Avisos importantes

Recuperação Paralela e Trabalhos

O arquivo da R. Paralela está nas páginas das turmas de vocês, assim como os arquivos das últimas aulas. O prazo final de entrega é dia 29 de Setembro, quarta-feira. Pode ser por e-mail ou em papel (impresso ou manuscrito). A pontuação máxima é 7,0.

Nesta segunda e terça faremos trabalhos em aula visando fechar os 7 pontos do bimestre e, também, contando como uma breve revisão para a PI.

A PI será, provavelmente, semana que vem, dias  27, 28 e 29 de Setembro!

Equipe OMERJ

Ninguém mais me procurou para tirar dúvidas. Espero que o grupo esteja indo bem nos estudos sem mim… Lembro que a prova está marcada para o dia 2 de outubro, às 14h e o local que vocês escolheram foi a PUC – Gávea. Fiquem de olho!

Turma 2003

Estou sabendo que o prof. Márcio pediu que vocês elaborassem jogos para as disciplinas do regular. Sei que pelo menos um ficou com Matemática, porém, isso não impede que outros grupos tirem suas dúvidas de matemática para seus trabalhos… Eu tenho dois jogos em mente, mas precisamos validá-lo com o prof. Márcio antes de qualquer coisa. Quem se interessar, me procure.

Deixe uma resposta

